sábado, 30 de janeiro de 2010


Oiee_tudo beeem?! SAUDADE DE ESCREVER AKEE! Alguém viu a declaração que meu namorado fez pra mim, não?! então dá uma olhadinha: http://billclinton-cap.blogspot.com/2010/01/adriane-zella.html! Boom_não tenho nada de interessante pra dizer aqui, então vou contar um pouquinho sobre como vou indo_eu acho que tudo anda tão maluco, um dia eu to feliz outro dia to triste, outro com raiva, e assim vai_anda tudo um verdadeiro calderão de maluquices, porque na verdade eu me acho uma DOIDA e outras pessoas concordam com isso (deve ser verdade =O), bem ando me metendo em cada uma, DOIDERA PURA, não posso tentar ser normal, "A maior loucura que um louco pode cometer é tentar ser normal", fato comprovado por mim mesmo, ADRIANEZELLA, beem_agora to na capital, CURITIBA, já que to sem fazer nada resolvi vir aque escrever um monte de besteira, afinal escrever faz bem e eu ocupo meu precioso tempo com alguma coisa! BOM_ follow me http://twitter.com/Adriane_Zella e tem meu forms: www.formspring.me/adrianezella sei lá se quiserem tá aee! continuem respirando e vivendo suas vidas megas interessantes, fazendo suas atividades rotineiras e sem graça, enquanto eu curto o arzinho da minha futura cidade! ADORO AQUII! Bom agora vou dar meu tchaaau_porque já escrevi muito pro meu tamanho! Beijinhos-beijinhoos_tchau-tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário