sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Final de semana


Oiee_boom, eu sei que já faz quase uma semana mas vou postar sobre isso mesmo! MEU FINAL DE SEMANA EM CURITIBA! acho que foi o mais engraçado que passei lá_não sabia que minha vó era tão engraçada! Então, meu onibus saia daki as 8:30 da manhã e minha vó apareceu desesperada no meu portão as 7:15 tenha dó, né! Ela, eu acredito que seja a pessoa mais impaciente do mundo, ela acaba me deixando sempre nervosa!Depois de muitos minutos que se passaram _Chegamos lá, tudo certo, tava um calor e mais tarde fomos na sorveteria_ Gente, eu nunca tinha ido em um restaurante "mexicano", por acaso esse é o nome do restaurante, e adorei, comidinha apimentada, tudo muito bom até tirei foto com chápeu, ficou ridicula! No dia seguinte aproveitei pra acordar quase 11:00, e tive um sonho horrível, que eu prefiro nem comentar! Depois de um delicioso almoço pegamos um "busão" e fomos até o shopping Palladium, foi realmente engraçado e cansativo, eu e minha prima descobrimos que minha avó tem pavor a escadas rolantes e lá existem várias dessas, a cada uma era um mico novo! Teve um momento que eu e minha prima se esquecemos dela, e fomos na escada rolante, quando olhei pra tras ela parada quase se embolando, tentei subir contra a escada, e quase não cheguei a tempo de salvar a minha vó do maior dos tombos! Bom, teve outras situaçõezinhas que não posso colocar akee que foram incrivelmente engraçadas_ah e ganhei uma calça linda da minha tia ;D _o final de semana teria sido perfeito se é claro meus pais estivessem juntos, meus irmãos, e meu namorado! MAS FOI MUITO LEGAL, tenho que ir mais vezes *---* _bom, foi um resumo básico, mas valeu! BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário