domingo, 10 de janeiro de 2010

Lua Nova..

Pessoal.. o que vocês acharam do filme?
Olha, eu tenho a coleção toda dos livros, mas não terminei de ler, estou no eclipse.
Eu gosto de ler o livro antes de assistir o filme e foi isso que eu fiz com o Lua Nova. Eu também assisti o CREPÚSCULO e apesar de gostar muito dos livros, detestei o filme, faltou muitas cena importantes, mais ação, sei láá..a série crepúsculo é incrível, mas eles estão indo muito mal com os filmes. O Lua Nova foi um pouco melhor na minha opinião, mas os atores, cara, são muito fraquinhos, a Kristen é fofa e tal, mas não dava pra ser a Bella! Ah..sei láá, gostei dos efeitos e tal..Booom, estou esperando, anciosamente, o ECLIPSE, espero que seja muito melhor..!
Posso estar errada, mas essa é a minha opinião, minha critica sobre esse filme foi totalmente negativa, infelizmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário