domingo, 10 de janeiro de 2010

Apresentação..!


Oiee...Sou Adriane Zella, uma garota super normal, ou seja, totalmente diferente!
Falar sobre mim é algo dificil, afinal eu não me entendo nunca...boom, tenho várias pessoas ao meu redor e..parecem que "gostam" de mim!
Gosto de fazer amigos, mesmo essa não sendo a minha principal qualidade.! Admito que sou negativa, mas estou trabalhando intensamente esse ponto, afinal se a gente ficar olhando tudo pelo ponto ruim, a gente não vai a lugar nenhum..!
Vou usar esse blog, pra contar um pouco do meu SUPER dia a dia, aff, e para discutir algumas coisas, apesar de ninguém ler ou comentar.. é sempre bom a gente soltar o que tem akee dentro! O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE DESABAFAR FAZ MUITO BEM A SAÚDE..acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário